Divas no divã


Depois do primeiro encontro eu cá com meus botões by vanagwen
outubro 24, 2006, 5:06 pm
Filed under: Aflições, Alegrias Secretas, Desejos, Masmorras e Precipicios, Pat Farias

Se ele me ligar não vou atender! Vou fazer um joguinho. Tipo: “A durona”!
Se eu não atender não saberei quantas coisas tinha pra me falar.
Mas e se ele não ligar? Eu ligo? E falo o quê?
Ta certo, vou esperar mais um dia.
E se ele não ligar hoje? Isso significa que não está pensando em mim como eu estou pensando nele. Daí então quero que se dane!
Mas e se ele não ligou pra mim porque quer que eu ligue, será?
Acho que vou à cartomante!
Veja bem, se ele me ligar ainda hoje, é porque pensa em mim. Se não me ligar é porque espera minha ligação, certo?
Não!!! Errado. Se eu ligar vai achar que sou facinha, igual as outras. Mas se eu ligar como quem não quer nada? Tipo: – Oi tudo bem? Como passou de ontem? Seu cachorrinho se molhou muito com a chuva?
Não, não! Isso é muito brega! Vai dar na cara que não tenho assunto e estou ligando com algum pretexto. Que tal: – Olha, vai ter um encontro do pessoal lá do blog e gostaria que fosse pra conhecer todo mundo?
Hummm… Muito íntimo, não é? O cara já vai achar que faz parte dos meus amigos e vai querer saber tudo da minha vida. Melhor esperar a ligação. Quem vai arrumar uma desculpa será ele. Mas o que faço com essa ansiedade? Acho que vou comer um bolo. Vou fazer um brigadeiro e comer ainda quente na panela. Mas e se ele me ligar pra sair e nascer uma espinha por causa do chocolate? Melhor não comer brigadeiro!
Será que liga ainda hoje?
Quer saber? Não vou resistir. Tenho que ligar!
Pô, mas… Se eu ligar e uma mulher atender o telefone? Digo que é engano,pronto!! Você acha que se ele tivesse mulher ou namorada daria o telefone pra mim? Duvido!
Na verdade não dá pra duvidar dos homens. São capazes de tudo. Mas se uma mulher atender eu nunca mais ligo. E se for a irmã? Coitado! Fui injusta com o lindinho, eu não presto.
Vou esperar. Se tiver que ser, será!!!
Trimm Trimm
Alô.
Pat Farias no Divã


11 Comentários so far
Deixe um comentário

A mulher que não se identificar com esse texto, que atire a primeira pedra! rsrs

Muito bom!!!

Um abraço
Francine

Comentário por F. Ramos

acho que passei por esta situação umas 300 e setenta e dez vezes..e ela parece ser inocua e contínua sempre…
perfeito texto

Comentário por vana_gwen

hahaha muito bom!!!

Comentário por sean

Adorei, me encontrei nesse texto. Perfeito.

Comentário por Flávia

Você escreve perfeitamente !
Em relação ao texto … Incrível já passei por isso.Boa tarde

Comentário por Polyanna

Se existe uma mulher nesse mundo que nunca passou por isso, por favor, me ligueeeeee!

Adoooorei esse divã, muito confortável ^^

Comentário por cupidandpsyche

Nossa incrivel este testo…to passando por isso neste momento…ôoooooooooo vida…rs

Comentário por fernanda

Não importa quem deu início a tudo, mas quem se permite continuar em PAZ e acreditando que o amor só atrai amor e se foi bom Valeu D+. Ótimo texto.

Comentário por DALVA

muito bom texto…eu realmente amei..o legal é que nesse tudo deu deu certo no final….a ultima vez do meu primeiro encontro com um carinha as coisas não foram tão boas assim…ele até que é bem legal,não gostei 100% de tudo não,mas esperava que ele me ligasse mai,ééé´…nunca mais ele ligou. mas acho que fiquei mais chateada foi pelo fato de ter sido só mais um que não quis nada sério,de mais um tempo em que perdi!!

Comentário por suun

PTZ!!

Gente é isso mesmo, estava me achando aqui uma louca…hahaha
Essa dúvida é cruel, dá vontade msm de ligar.

Adorei o texto !

Comentário por mari

adorei este texto, tem tudo aver comigo.

Comentário por daiana




Deixe um comentário